Missão, Visão e Valores

MISSÃO, VISÃO E VALORES DO GRUPO CARREFOUR BRASIL

Conheça os três pilares que moldam nossas ações:

 

Nossa Missão

Esperamos ser um agente de transformação das relações de consumo. Assim, buscamos formas mais simples, prazerosas, econômicas e sustentáveis de consumo. Com liderança de mercado, queremos trabalhar junto aos nossos fornecedores, consumidores e à sociedade para a criação de práticas que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas e a sustentabilidade do planeta.

Nossa Visão

Queremos sempre melhorar nossas relações com nossos consumidores, fornecedores, colaboradores e acionistas. Para isso, aperfeiçoamos nossos processos operacionais, investindo com propósito em eficiência, proximidade, parceria e incentivo. Tudo para fortalecer nossos laços com as pessoas.

Com a transformação digital, nos atualizamos para trazer o que há de mais novo em tudo o que fazemos, com eficiência, economia, disciplina, qualidade, agilidade e criando uma melhor qualidade de vida para todos os nossos clientes.

Nossos Valores

Desenvolvemos projetos para a expansão da diversidade em nossa cultura de negócios.  Com o projeto Act for Food, valorizamos a transição alimentar para todos, oferecendo aos nossos 13 milhões de clientes, diariamente e em qualquer lugar, uma alimentação saudável a preço justo. Colocando em prática nossos quatro compromissos que fundamentam e norteiam nossas atividades profissionais: o orgulho de transformar o nosso negócio, servir o cliente com respeito, agir com simplicidade e crescer e ter sucesso juntos.