Varejo

Hipermercados

Clique aqui para conhecer nosso formato de Hipermercado.

Grupo Carrefour Brasil foi pioneiro no formato de hipermercado no país, abrindo a primeira loja em 1975. Com 114 hipermercados localizados nas principais regiões econômicas do Brasil, cada loja possui uma área média de vendas de cerca de 6.300 metros quadrados e um sortimento de mais de 40.000 SKUs, oferecendo uma ampla variedade de produtos alimentares e não-alimentares. Em julho de 2016, a companhia lançou sua plataforma de e-commerce não-alimentar, seguida pelo lançamento de serviços de marketplace (3P) em 2017 e e-commerce alimentar em 2018. A confiabilidade de nossas operações e a força da nossa marca atraíram cerca de 5.000 parceiros para o marketplace até o final de 2023, alcançando um sortimento de aproximadamente 29 milhões de itens no site www.carrefour.com.br.
Supermercados

Os 88 supermercados são formados sob as bandeiras Bairro, Nacional e Super Bompreço. Eles estão localizados nas regiões sudeste, sul, centro-oeste e nordeste. Estrategicamente localizados, eles oferecem uma experiência moderna de compra e de atendimento aos consumidores, que buscam o reabastecimento em supermercados, e uma variedade de produtos frescos de alta qualidade.
Lojas de conveniência, sob a bandeira Express

O Grupo abriu sua primeira loja de conveniência Express em agosto de 2014 e, em março de 2024, já contava com 173 lojas Express instaladas em áreas comerciais de grande movimento e em áreas residenciais densamente povoadas na região da grande São Paulo. As lojas de conveniência possuem uma área média de vendas de 180 metros quadrados e oferecem uma variedade de produtos essenciais de alta qualidade, com aproximadamente 4.100 SKUs.